Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

6 capitulo-Nick implora!

Minhas Postagens.

 No outro dia depois da festa surpresa da Selena,Nick vai na casa da Selena e diz:

 Nick: Por favor meu amor,volta comigo.
 Selena: Não! Depois de você ter beijado a Miley,eu nunca mais vou namorar com você.
Nick: Tá! Mas depois que eu tive namorando com ela,não reclama ta ok?
 Selena: Não estou nem ai, porque eu não te amo mais!

     Nick fica surpreso e vai embora e depois eles não se falam mais.

        Demi liga para Joe.

 Demi: Oi Joe,cadê o Nick?
 Joe: Não sei, por que?
Demi: É porque a Selena  ta no hospital e eu queria que ele estivesse la com ela
Joe: Mas por que ela esta no hospital?
Demi: Ela foi atropelada e quebrou a perna.
Joe: Hum! Quando ele chegar eu falou pra ele.
Demi: Ok! Te amo! <3
Joe: Tá! Também te amo.


            7 capitulo-Uma super notícia

   Nick chega em casa e recebe a notícia da Selena Gomez:

Joe: Oi Nick,ja soube da ultima?
Nick: Que ultima?
Joe: A Selena foi atropelada.
Nick: Hum, que bom pra ela.
Joe: O que?você é louco mesmo.
Nick: É sou louco por ela.

                                                                                           Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário