Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

5 Capitulo-Uma Grande Festa.

          Depois de alguns dias que a Selena apareceu,Demi  diz.

Demi:


              Ja que Demi sabia que o Kevin ia fazer a festa,ela não estava preucupada,mas preucupada com uma coisa a Lista de Convidados.

Aqui esta a lista de convidados.

1-Joe
2-Kevin
3-Nick
4-Maria Gabriela
5-Cristina
6-Belinda
7-Reinaldo
8-Carol
9-Sabrina
10-Izabele


                    Cheando a Noite a Selena pensa:"Poxa ninguem lembrou do meu aniversario,nem mesmo a minha Bff e meu ex-namorado o Nick"

              Selena vai na ksa da Demi e toca a campanhia.Quando esta entrando todos gritam.

Todos:Surpresa...

           Selena começa a chorar.

Aqui esta as fotos dos pessoais que foram na festa.

Selena:



Nick:



Joe Jonas:



Kevin Jonas:



Maria Gabriela:



Etc

  Selena: Gente muito obrigada por isso estou super grata a vocês,esse era o meu sonho,ter uma festa surpresa feita por vocês.

  Demi: Minha melhor amiga nao precisa agradecer essas coisas foi feitas para você nao ´precisa agradecer Eu te amo. <3

  Selena: Owoon amiga eu também te amo muito.

 Selena sai um pouco com a Demi e Nick vai atras...

 Selena: Amiga isso foi super especial muito obrigada mesmo

 Demi: Amiga ja disse que nao precisa agradecer ok?

 Nick: Oi Demi posso falar um pouco com a Selena?

 Demi: Claro que pode fique a vontade.!

 Nick: Oi Selena

 Selena: Ah! oi Nick(ex-namorado)

 Nick: Poxa! não fala isso estou me sentindo super mal por termina com você,sabia?

 Selena: Nao e também nao tava querendo saber,tchau Nick.

 Nick sussura: Tchau meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário