Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

3 capitulo-Uma grande briga.

Selena grita:Oque vc esta fazendo,Ahhhhh....

    E Nick fala:Poxa,eu subi ate aqui em cima,pra mim pedi desculpas pra vc e vc ainda me trata assim.
Selena:Porque vc beijou a Miley.
Nick:Porque tb a amo.



   Selena  sai correndo da casa da Demi e ninguem sabe dela.

                    Demi liga pra Joe.



Demi:Oi Joe,noticias sobre a Selena.



Joe:Não nenhuma.
Demi:E agora,a mãe dela esta dessesperada procurando ela.
Joe:E agora.
Demi:O unico jeito e fala com o menino que fez tudo isso,o Nick seu irmã
Joe:Ele esta perto de mim, esta meio triste
Demi:Ele nao deveria esta meio triste,ele deveria esta arrasado isso sim.
Joe:Não começa Demi.
Demi:Tá passa pra ele.

     Joe passa para o Nick.



Nick:Oi Demi,oque foi.
Demi:Não vem Nick eu sei oque vc fez pra Selena.
Nick:Não fala mais dela,se eu acha ela eu vou fala que não gosto mais dela.
Demi:Porque.
Nick:Ela e muito falsa e chata.
Demi:Não fala isso da minha Bff.
Nick:A gente vai fica brigando se for vc pode desliga.
Demi:Desliga vc.
Nick:

                          Nick desliga na cara da Demi.

Demi:"Será que o Nick sabe aonde a Selena esta,e tb não vou mais fala com ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário