Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

4 capitulo-Um Dia Espetacular.

            Um dia,3 dias ates do aniversario da Selena Gomez,uma pessoa liga pra Demi

Desconhecido:Oi e a Demi.
Demi:Sim,quem esta falando.
Desconhecido:Não posso fala.Vc pode vim na ksa Amarela Mutirão N.99 uma pessoa quer falar com vc.
Demi:Posso,posso leva pelo menos 2 pessoas.
Desconhecido:Claro.

                
             Demi leva Joe e Nick,Kevin não pudia porque sua mulher nao deixou.
Na Rua:Mutirão N:99.Uma pessoa pegou eles.Chegando dentro da Ksa uma pessoa com o cabelo curto sai do escuro.



Demi:Selena...

       Selena sai correndo pra abraçar a Demi.

Selena:AMG...

                                   Nick pensa"Se eu soubesse que era ela,nem viria"

   Selena vai abraçar Joe e Joe diz.

Joe:Selena...Pensava que tinha acontecido alguma coisa com vc.
Selena:Eu vim pra ksa da minha tia.

                      Selena ver Nick e nem abraça ele,e Nick diz.

Nick:Vc não vai me abraçar.
Selena:Não
Nick:Porque
Selena:Deixa eu pensar.Primeiro vc me maguou,segundo vc deu um beijo na Miley e terceiro vc tb gosta da Miley.
Nick:Podemos conversa a soz.
Joe e Demi:Ta.

                             Nick começa a Falar.

Nick:Selena,não podemos ser mais namorados.
Selena:Claro que  não podemos.
Nick:E pra sempre.
Selena:Ta mas eu estou muito triste.
Nick:Espera ai,feche os olhos
Selena:Ta.

            Nick da outro beijo na Selena.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário